18 de set. de 2009

Crente Trakinas


Acho que to pegando essa mania de escrever tudo o que penso.. Vamos lá.. eu estava fazendo relatório de laboratório de física quando td isso veio a minha mente.. são 23:46 de uma sexta-feira e estou aqui pra te falar uma coisa que Deus falou comigo.

Com certeza você já comeu “Trakinas, o biscoito que é a sua cara”, não? Meio-a-meio, Chocolate Power, Chocolate normal, etc.. e por aí vai.. Bom.. O que eu tenho pra te dizer é simples:

Não brinque com Deus, usando máscaras e negando-o quando está fora da Igreja.

E o que isso tem a ver com o pobre coitado do biscoito que você come em média 2x na semana?

Bom.. Até quando você vai viver essa vida de crente Trakinas? Que a cada biscoito tem dois rostos "bonitinhos" marcados.. Ou seja.. que tem várias faces pra cada situação e local.

Até quando, mais especificamente, você vai ser crente poliface? Na igreja é uma pessoa, na escola outra, em casa outra..

Pare e reflita nas suas atitudes com relação a Deus, porque “Ninguém pode servir a dois senhores”. Escolha o seu. Eu nunca vi alguém se arrepender de ter entregue sua vida a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário